A proposta é unificar o conhecimento e proporcionar atualização à equipe, que acaba de ser reforçada.
Teve início nessa terça-feira (16) o calendário de capacitações da Gerência de Registro e Análise Técnica da Junta Comercial do estado do Espírito Santo (Jucees). Dentro de um projeto de treinamento alinhado ao Planejamento Estratégico da autarquia, os servidores começaram a passar por uma série de formações sobre os principais temas do registro empresarial.
A proposta é unificar o conhecimento e proporcionar atualização à equipe, que também está recebendo novos servidores. “Nosso objetivo é trabalhar pela excelência do atendimento tendo sempre em mente a visão da Jucees, de ser uma instituição modelo de referência no registro mercantil”, reforça a gerente de Registro e Análise Técnica, Priscila Cândido Bonadiman.
O primeiro módulo tratou das “Atribuições da Junta Comercial como Órgão de registro e Integrador estadual da REDESIM” e teve a presença do diretor-geral da Jucees, Paulo Menegueli, que deu as boas-vindas aos recém-chegados. “Queremos aperfeiçoar ainda mais nosso atendimento e, para isso, essa formação é muito importante. Nossa proposta é atender cada vez melhor, com rapidez e qualidade, a quem precisar dos nossos serviços”, afirmou o diretor-geral.
O projeto é idealizado por membros do Escritório do Empreendedor – o coordenador, Eber Cordeiro e a supervisora, Mônica Vaz, com a participação da coordenadora do Programa Simplifica-ES, Rosilene Sant’Anna.
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