Governo do Estado do Espírito Santo
05/06/2024 13h24 - Atualizado em 05/06/2024 13h37

Jucees envia três caminhões com doações de mobiliário a Mimoso do Sul

Ao todo, foram 78 peças entre cadeiras, armários, mesas e outros itens que foram enviados devem ser realocados em secretarias e demais estruturas do município.

A Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (Jucees) doou um total de 78 itens de mobiliário ao município de Mimoso do Sul, um dos que mais sofreram com as perdas decorrentes das chuvas e alagamentos ocorridos em março, no Espírito Santo. As peças encheram três caminhões, que foram enviados no mês de maio para a Prefeitura da cidade.

As entregas foram feitas no dia 7, 14 e 28 de maio. Dentre as doações estão armários, mesas, cadeiras, poltronas, sofás, estações de trabalho, entre outros itens que devem ser realocados em secretarias e demais estruturas do município. São peças que já estavam sendo repostas pela Jucees, dentro de um projeto de revitalização das instalações da autarquia.

“A troca do mobiliário já estava prevista dentro do planejamento de 2024, que tem como objetivo a revitalização não só da estrutura física, como de todo o mobiliário. As peças são de boa qualidade e estão em bom estado de uso. Ficamos satisfeitos em saber que já estão sendo muito bem aproveitadas”, afirmou o diretor-geral da Jucees, Paulo Menegueli.

Além do mobiliário, está prevista ainda a doação de computadores. A ideia é beneficiar também outras prefeituras do Estado afetadas pelas chuvas.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Jucees